CURSO DE MAQUIAGEM EM BELO HORIZONTE



1 - Curso de auto-maquiagem

Atualmente, ministro cursos de auto-maquiagem individual ou em dupla, em Belo Horizonte: 

*No curso de auto-maquiagem ensino o passo-a-passo da pré-maquiagem e da maquiagem completa, com foco na aplicação e escolha de tons de base, corretivo e pó, técnicas de olhos para o dia/trabalho e para a noite/festa, aplicação de batom e contorno de lábios, de blush e de iluminador, escolha dos produtos para cada tipo de pele e dos tipos de pincéis para cada finalidade. Ofereço apostila (enviada por email). No curso individual, pode haver variação desse programa, conforme demanda e necessidade da aluna.

Há também a possibilidade do curso de auto-maquiagem voltado para pessoas que já têm conhecimentos básicos e pretendem aprimorar técnicas específicas. Este curso é realizado individualmente ou em dupla e é temático, sendo necessário escolher uma dentre as opções abaixo:

* auto-maquiagem para noite
* auto-maquiagem para pele negra
* auto-maquiagem para festas
* auto-maquiagem para adolescentes
• tema à escolha

Material: empresto todo o material para o curso, exceto pincéis, que devem ser levados pela aluna. Utilizo produtos das melhores marcas internacionais como M.A.C, Make Up For Ever, Dior, Inglot, Urban Decay, Chanel, Benefit, NARS entre outras.

Duração: 2hs

Local: bairro Santo Antônio*
* endereço fornecido apenas no acerto de inscrição

2 - Curso de aperfeiçoamento profissional

Voltado para profissionais da maquiagem, o curso oferece aulas de aperfeiçoamento técnico de tema livre, conforme demanda da aluna. Não se trata de curso profissionalizante.

Material: mesmo material  citado acima

Duração: 2hs


Estes cursos são agendados diretamente com as alunas, conforme sua necessidade e minha disponibilidade, apenas aos sábados. 

Para obter mais informações ou agendar antecipadamente sua aula, entre em contato pelo email karen@karenlommez.com.

ATENÇAO:

Em qualquer curso, valem estas regras

*** A aluna deverá levar apenas seus  próprios pincéis e aplicadores (base, pó, blush, boca e sombra). Caso queira, pode levar seus produtos de maquiagem.

***Pagamento: em qualquer modalidade de curso o agendamento de cursos deve ser feito mediante entrada (50%) no ato da inscrição e a outra metade no dia do curso, em dinheiro. Também é possível pagar antecipadamente todo o valor na inscrição.

A inscrição deverá ser feita através de e-mail karen@karenlommez.com. O pagamento do sinal deverá ser feito através de depósito em conta corrente do Bradesco, Caixa ou Santander.

Caso a aluna não compareça no dia do curso, o valor da inscrição não poderá ser devolvido, uma vez que as vagas são limitadas.   

DATAS:  disponibilidade de vagas aos sábados de manhã e, eventualmente, no começo da tarde. Como vagas são limitadas, os cursos devem ser marcados com antecedência.



Karen Lommez
maquiadora
visagista 
designer de sobrancelhas
consultora de imagem






............................................................................................................................................