RESENHA E SWATCHES: GUILTY PASSIONS - 4 SWEETLY SMOKY CRUSHED METALLIC PIGMENTS M.A.C

Como prometi pra vocês, hoje mostro outra parte do meu presente de Natal, que o meu bofe trouxe dos EUA. É o kit de Guilty Passions 4 Sweetly Smoky Crushed Metallic Pigments, da M.A.C. Aqui mostrei o outro kit, o 4 Brilliantly Cool. A embalagem por fora é igual! 

GUILTY PASSIONS - 4 SWEETLY SMOKY CRUSHED METALLIC PIGMENTS

O kit de hoje tem tons de rosa, roxo e um marrom. O rosa claro se chama Maribu, o rosa com efeito dicromático violeta é o Femininity, o roxo é o Dusty Desire e o marrom o Prettified. O Maribu e o Prettified são ultrametalizados e têm aquela característica dos crushed metallic pigments da M.A.C (com grãos mais grossos e muito brilho) mais evidente que os outros dois, que na minha opinião se aproximam mais dos pigmentos "normais" da marca. 

GUILTY PASSIONS - 4 SWEETLY SMOKY CRUSHED METALLIC PIGMENTS

O Femininity é dicromático e tem cobertura um pouco translúcida. O Dusty Desire é cintilante de alta cobertura. Já o Prettified e o Maribu unem alta cintilância com alta cobertura. Gosto dos kits de fim de ano justamente porque têm preço melhor (preço x quantidade) se comparado aos pigmentos comprados separadamente, além de trazerem cores coordenadas e diferentes efeitos.

GUILTY PASSIONS - 4 SWEETLY SMOKY CRUSHED METALLIC PIGMENTS


Abaixo, mostro cada pigmento em detalhe <3 p="p">

PRETTIFIED

MARIBU

 DUSTY DESIRE

FEMININITY

As amostras na pele foram feitas sem primer ou qualquer tipo de base, para mostrar a pigmentação real do produto. Foram fotografadas em luz natural. Da esquerda para a direita: Femininity, Dusty Desire, Prettified e Maribu.


Lindos, né? Bem, em breve faço tutorial com o kit do post anterior, como prometido! Espero que tenham gostado dos pigmentos e que tenham perdido o medo de usá-los, pois o resultado é simplesmente fantástico! Bj

10 comentários:

Unknown

Super pigmentadas as cores mesmo! Quanto custou? Beijos =)
Vem conferir: bewonderfulblog.wordpress.com

Bárbara Oliveira - Brincando com Moda Blog

Adorei a Dusty Desire, muito linda e bem pigmentada.

http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

Sabrina

O Maribu e o Femininity mudaram bastante do vidro pra amostra no braço. Não sei se pela luz, mas o Femininity parecia um rosa mais escuro e o Maribu um nude. Ainda assim todos eles são lindos demais!

Nathalie Ambrosio

Nossa Karen.. são LINDOS! Achei mais bonitos que os outros! Eu quero!!!!!

Unknown

Olá nossa nossos posts são primos!!!! O que eu mais amei do seu foi o azul faz uma make utilizando!!

bjs

Fernanda Moreira

Morri... Lindo demais!
O azul é uma coisa de louco!

Beijocas e feliz 2013!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza

Marcia

ahaha lindos! Espero que cheguem frações no bodyneeds destas cores (descobri que passo bem uns dois anos com aquelas frações, o que indica que não preciso comprar um pote grande).

BeautyInLuv

Uauuu amei as cores, especialmente o prettified! Deve ficar lindo numa maquiagem!!! esses kits da Mac ficaram lindos d+!

bjosss

Allison French !

eu AMEI o nome do seu blog
e acabei vindo conhecer rs


adorei !!!!!
Allison Graeff
www.acaradariqueza.net

Anônimo

Eu simplesmente AMO o seu blog, porque além de maquiagens baphos, você é super detalhista, nunca resta dúvida alguma em relação aos produtos! Confesso que alguns nem usaria, mas dão vontade de comprar só pela beleza das cores nas imagens...
Esses pigmentos são incríveis! O único "defeitos" deles são os valores! hehe
Uma coisa que gostaria de ver no seu blog são pessoas com vários formatos de olhos maquiadas por você, o passo a passo...
bjus

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.