SWATCHES E RESENHA: BLUSHES WELL DRESSED, DOLLYMIX E MAGENTA M.A.C

Hoje mostro para vocês três novos blushes da M.A.C que adquiri: Well Dressed, Dollymix e Magenta. Este último veio na coleção Reel Sexy (Edição Limitada). Os outros dois são da linha permanente. Acabei reformulando minhas paletas, fazendo uma de tons rosas, uma de pêssegos e uma de tons mais neutros.


Amostras nos dedos, da esquerda para a direita: Well Dressed, Dolymix e Magenta.


Abaixo, apliquei os blushes sobre a pele com base. A aplicação foi feita com o dedo, esfumando as cores. O Magenta é mais difícil de esfumar assim porque é matte e muito pigmentado. Observem a lateral direita do Magenta na pele, para visualizar como ele fica quando aplicado e esfumado com pincel. 


Well Dressed: de acabamento satin, ele é, obviamente, acetinado. Não tem brilho excessivo nem glitter, apenas uma cintilância quase imperceptível que ilumina de leve. Sua cor é um rosa bebê bem clarinho, ideal (e exclusivo) para as peles brancas de neve, pois reproduz o (leve) rubor natural desse tom de pele. Suave, delicado, lindíssimo. A pigmentação é muito boa, mas como a cor é bastante clara não tem como errar na mão.

Dollymix: de acabamento sheertone shimmer, é rosa cor de bala, de chiclete, de cobertura translúcida, com brilho perolado rosa bem leve e partículas de brilho prata minúsculas e bem esparsas. Não tem efeito "globeleza". Longe disso. Apesar da cor parecer forte, bem aplicado dá aquele corado saudável em peles claras e médias (morenas). A pigmentação é boa, mas o acabamento translúcido também garante aplicação sem excesso.

Magenta: de acabamento matte, esse blush magenta é super pigmentado. É um tom bem exótico (eu adoro coisas exóticas, né?), mas lindo de morrer. Serve para peles claras, médias e escuras. O que vai mudar vai ser a quantidade de produto aplicado. Nas branquinhas como eu, uma quantidade mínima (eu encosto as cerdas na superfície do blush, não esfrego nem passo) bem esfumada gera um efeito lindo. Quanto mais escura a pele, maior a quantidade de produto. Ainda assim, pela alta pigmentação, minha sugestão é aplicar pouco e ir aumentando a quantidade se for necessário. 

Eu já usei os três e foi sucesso! São lindos! Vocês curtem tons de rosa mais frios para blush? Querem ver amostras e resenha de outros blushes da M.A.C? Clica aqui e aqui! Agora vou cuidar da vida, porque mais tarde vou pro SENAC dar minha aula! Beijos!

17 comentários:

Andréa Guimarães

São todos lindos, o único que tenho é o Pink Swoon, adoro, já está aparecendo o fundinho de tanto que uso. O Magenta, se fosse um pouco mais claro pareceria o Mata Hari da Nars...super pigmentado! Beijos

Carol Pestana

Eu já tive o Well Dressed e desapeguei pq na minha pele, NC30, ele ficava muito claro, mal aparecida e se eu carregava na cor ficava estranho...
o magenta eu não tenho a ousadia de ter, acho que é um tipo de blush que tem q saber usar...
Já o Dollymix, fez meus olhinhos brilharem... rs

Bjs

Nanna Barbieri

Gosto mais do Magenta, depois do Dollymix...
Beijos

Izabel Tavares

Tô usando o Well Dressed e depois de uns 5 meses de uso que eu tô pegando o jeito! Ele é muito claro até pra mim (NC/NW 20!!!!) e eu tenho que lotar o pincel pra que fique bonito, uma pena! Pelo menos vai servir para um back to mac!

Deise

Nossa, eu namorei muito tempo o Dollymix, mas não vi uma amostra antes, achei que ficou belíssimo na pele!! Xonei de novo!

thalita

Oi Karen!
Tenho desejo pelo dollymix. Mas ando resistindo pq prometi á mim mesma que meu próximo Blush vai ser mate!
A maioria dos que tenho são com brilhos, na hr de comprar não resisto! rs
Bjs
P.S. Mandei um mails pra vc á +/- 15 dias...
http://www.terapiafeminina.com/

Unknown

@Andréa Guimarães Tb amo o Pink Swoon, é o segundo que uso já! bj

Unknown

@Carol Pestana O Dollymix é muito lindo! Vale! bj

Unknown

@Nanna Barbieri Magenta é difícil mas é mara! sabendo usar fica demais! bj

Unknown

@Izabel Tavares Tb sou NW ou NC 20! To conseguindo usar o meu numa boa, mas fica suave mesmo, muito natural! bj

Unknown

@Deise Acho que está entre meus favoritos agora! babei! bj

Unknown

@Thalita Endo Respondi lá seu email! Desculpa a demora, mas não tá dando tempo! Bjk

Anônimo

Vc acredita q8ue só compro blush da MAC que vc faz swatches?
Sua descrição é mto pormenorizada, impossível comprar algo por engano.
Adorei. Já anotei pra mha listinha...bj

Karen Lommez

@Andréa Áurea Ah que fofa! Fico feliz que meus posts te ajudem nas compras! bjao

Anônimo

Nossa que tudo...amei

Izabel Tavares

@Karen Lommez Gomes Karen mas você é a rainha das maquiadoras rsrsrsrs e eu que sou simples mortal? Será que eu não aplico direito? Meu pincel é de blush da Avon sabe? E ele tem uns 2 anos de uso já....mas sempre bem lavadinho e talz....não sei o que eu to fazendo de errado :-(

Camila Lopes

Esse Magenta é a cor das deusas, que blush LINDO! Será que tem alguma marca nacional ou mais acessível que tenha um blush dessa cor? Você sabe? ):

www.dieinpink.com

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.