SWATCHES: BATONS HYDRA EXTREME MATTE MAYBELLINE (PARTE 4)

Esta semana só dá batom! Hoje quero mostrar as últimas cores desta coleção de batons Hidra Extreme Matte da Maybelline. Vocês viram que eu adorei estes batons, eles têm ótimo custo-benefício e cores lindas. Mostrei o Teddy Bear aqui, o Eletric Pink, o Impress Me, o Plum Me e o Play Peach aqui e o Red Revolution e Forever Red aqui.  Com o Sweet Toffee e o Nectarine Juice, que mostro agora, completo a coleção.   

Nectarine Juice: um tom entre laranja, coral e vermelho, vivo, com cobertura total e quase sem brilho molhado. Ótima durabilidade. Lindíssimo! Lembra o So Chaud da M.A.C; é um pouco menos seco que ele e um pouco mais claro.   


Sweet Toffee: um bege rosado bem claro, funciona como nude para as branquinhas, mas tem cor suficiente para não produzir o efeito Hello Kitty. Delicadíssimo. Cobertura alta, pouquíssimo brilho, bem sequinho e confortável.  


Os "artistas": 


Nem preciso dizer que adorei estas cores também, não é? Para saber mais sobre a qualidade de todos os batons da linha, clique nos links no início do post! BJK

24 comentários:

Gi

Desde q vc postou os outros q eu to ensaiando para comprar...achei as cores desses batons lindas!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

karen amorim

Simplesmente amei o Nectarine Juice! Adoro cor que a gente não consegue decidir exatamente o que é. E tô louca pra experimentar esses mates, são meu acabamento de esmalte e batom favoritos :)

Anônimo

Lindos!

Uma pena q de todas as cores, ou já tenho bem parecidas ou não gostei. Só torço pra antes do inverno a Maybelline aumentar esta coleção sucesso!

xoxo!
Ka

Anônimo

Assunção!
Estou esperando todas as cores chegarem na Loja Americanas do RJ, até agora só achei as tonalidades de rosas, os outros estão demorando um pouquinho. Realmente são lindos.

Anônimo

adorei esta cor mais clara..........combina com td e a marca é excelente...............parabénssssssssss

Amanda Oliveira

Adorei a cor do Sweet Toffee ,gosto muito de batons assim.Vou da uma passada nas lojas americanas pra garantir o meu.bjs

Evie Souto

Amei essa coleção da Maybelline, o Nectarine Juice é lindo. O único que não comprei foi o Sweet Toffee! Karen, parabéns pelas resenhas.

Paula Vitória Otero

Adorei o Nectarine Juice! Já esse tom de nude do Sweet Toffee eu não gostei. Beijos, Paulinha.
http://pumptheright.blogspot.com/

Dáfni

Ai, Karen, tava louca pra testar estes batons, mas acho que por aqui não vou encontrar... Vou esperar ir para uma "cidade grande" (rs) pra comprar! E claro, usar os seus posts como referência - super utilidade pública!

Beijos

Evelise Rosa

Oi Amiga, o sweet toffeE parece com algum da MAC?

Karen Lommez

Gigi, amei toda a colecao! Bj

Karen Lommez

Ka, esmalte nem tanto, mas sem duvida batons matte sao meus preferidos" bj

Karen Lommez

ka, tomara, pois a colecao eh otima, merece mais cores! Bj

Karen Lommez

Assuncao, jaja chega! aqui em Bh achei so em uma... De repente ja tem em alguma loja maior do rio...

Anonimo, eh verdade. Eh uma cor coringa!


Bj

Karen Lommez

Amanda, pelo meu gosto nao eh a primeira escolha. Mas esse batom eh mesmo muito util! Bj

Karen Lommez

Evie, obrigada! Fiquei sabendo desta colecao meses antes, ela demorou a ser lancada, mas valeu a pena... Bj

Karen Lommez

paulinha, sou mais o nectarine mesmo! Bj

Karen Lommez

dafni, obrigada! O Playeach eh a sua cara, um coral mara! Bj

Karen Lommez

Dafni, quis dizer Play Peach.

Karen Lommez

Eve, nao que eu tenha reparado... Nao achei nenhum muito igual. Bj

Joyce

TODAS as cores dessa coleção valem a pena! Mas fiquei preocupada porque a @CrazySechs disse que os dela vieram beeeem secos, destacaram os defeitos e marquinhas dos lábios... estranho, não?

Bjssss!

Nanda

Nao tenho o sweet toffee... acho que sou mais fa dos tons ousados!

Infelizmente tive probleminhas com os laranjas (Play Peach e Nectarine Juice)... eles ficaram bem secos e ressaltaram bastante as falhas dos labios! Ao mesmo tempo, adorei todas as outras cores que eu comprei - principalmente os vermelhos!

Ainda nao descobri se o problema do Play Peach - que foi o que deu mais errado para mim - foi o lote ou se a cor realmente nao funcionou em mim :/

Andreza A A

Acabo de comprar o Nectarine.
Fiquei um tempão na farmácia, tentando atualizar essa página de seu blog e não conseguia... aaaah.
Mas vou acabar voltando lá pra buscar o Impress Me, Forever Red e Play Peach.
Eta batom bom, em acabamento acho que perde para a linha mate da Koloss, mas em cores supera muito.

Beijão!

carla

Comprei o Nectarine Juice... Que cor incrível! Amo a qualidade e preço acessível dessa coleção, de paixão!

Beeeeijos
Ara
@MaosLindas

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.