SWATCHES E RESENHA: EYESHADOW COLLECTION COMFORT ZONE WET N WILD

A resenha de hoje é de uma paleta de 8 sombras da marca americana Wet n Wild que se chama Comfort Zone e traz tons neutros de marrom e bege e tons de verde. Infelizmente, a marca existe no Brasil em lojas físicas apenas com os produtos mais simples, não com os melhores. Mas brasileiras não precisam ir aos EUA mais para comprar estas paletas, tem as três cores desta coleção na loja Mimos Para Beleza (clique aqui).

Esta paleta foi comprada nos EUA e tem, além do ótimo preço, sombras que eu estou amando demais. Elas são supermacias, bem pigmentadas de verdade, fáceis de esfumar e têm cores muito lindas. Têm ótima duração também! A embalagem é simples, mas pelo precinho não reclamo mesmo!!! As sombras não têm nome, mas são classificadas a partir do local onde devem ser aplicadas ou função: browbone (osso do supercílio), eyelid (pálpebra), crease (dobra, linha do côncavo) e definer (sombra definidora). É claro que dá para subverter estas indicações à vontade e usar como quiser! Vamos ver as belas? 



Na montagem, está acima a foto das cores do lado esquerdo da paleta, aplicadas na ordem em que estão dispostas no estojo de cima para baixo. A primeira sombra é pérola iluminadora, mais translúcida como deve ser. A segunda e a terceira são cintilantes em tom cobre claro e marrom médio, respectivamente. A quarta parece borgonha, mas quando aplicada se revela um marrom muito escuro, quase preto (ou será preto mesmo?) com brilhinhos em tom acobreado.

Na foto de baixo estão as sombras do lado direito da paleta, também na ordem em que estão dispostas no estojo de cima para baixo. A primeira é um dourado cintilante bem claro, pálido e esverdeado, a segunda um verde oliva vivo e cintilante, a terceira um verde musgo bem escuro com partículas brilhantes, que se assemelha em efeito à sombra mais escura do lado esquerdo. A quarta é uma sombra dicromática (duocrome) MARAVILHOSA marrom/verde, que é muito parecida com o pigmento Blue Brown e com a sombra Club da M.A.C (mais intensa que a Club). Depois comparo para vocês.


Amostra nos dedos, que esfreguei levemente nas sombras. Todas as fotos de amostras deste post foram tiradas em luz natura e sem flash, apenas a da paleta foi tirada com flash.
  

Este quarteto é puro sucesso e estou usando muito!!! Mais um produto bom, bonito e barato. Gostaram? BJK

37 comentários:

Unknown

bonita paleta te espero la no meu blog
www.morenalumake-up.blogspot.com
besooooo

Brena Braz

O ruim de ler este post é que agora to na cabeça aqui "qual a marca que eu confundo com wet'n wild"? kkkkkk

Odeeeeeeeio não lembrar uma coisa!

Renata Ferreira

Tenho e AMO essa paleta, tem pra vender na Nonpareil Boutique. Comprei duas lá, uma com tons de lilás e outra em tons de azul. São maravilhosas!

beijo

Grace Rangel

Que sombras lindas Karen!!!
Amei a paleta, já está na listinha de produtos desejados.

bjs!!!

Dáfni

Muito lindas as cores Karen! Pena mesmo que não tem pra vender aqui, mas tem loja online que vende - não estou lembrando o nome agora, mas já vi pra vender!

Beijos

.lívia.

nossa! essa sombra genérica do blue brown é msm LINDA! e com certeza mais pigmentada q a Club, eu tbm tenho e essa é mais bonita
bom final d semana ;*


www.tofucolorido.blogspot.com

Livia

Oi Karen
Lindas as cores.
E realmente, a última cor é mto parecida com o pigmento blue brown!
Bjo e bom fds

Evelise Rosa

Oi amiga...ela é linda mesmo! Em breve vai ter no mimos!!!! Bjos

Unknown

Karen,
essa era minha outra paleta desejo da Wet N Wild! rs
Legal como temos gostos parecidos, não é?
Achei essa linda também!
Beijos!

Erika

Karen,

Depois faz um tutorial com essa paleta pra gente ver! Adorei!! Depois vou procurar para experimentar também! Adoro suas dicas!

Beijos,

Erika

Angela Iaruchiski

Que linda Karen , tem até uma sombra que parece o pigmento Blue Brown da MAC , loosho!!Eu tenho essa paleta mas na cor Blue Had Me At Hello , também é linda demais , comprei a minha na Nonpareil Boutique . Bjs!!!

Nath Cobain

Maravilhosa a paleta! Eu tenho uma sombra bem parecida com essa duocrome que você falou e eu nunca sabia definir o que ela era, agora já sei ^^ Aliás, tenho uma paleta de sombras assim duocrome e nem sabia! haha

Eu uso um corretivo em bastão da Wet n' Wild, e realmente só tem produtos mais simples da marca por aqui, essas sombras não tem, são muito lindas mesmo *-*

Adoro seu blog! Amei o post dos batons Dailus parecidos com MAC, quero achar eles *-*

Beijos

Lis

Oi Karen!
Eu comprei as três paletas dessa coleção, fiquei com duas, uma eu sorteei. Amoo a pigmentação delas, são lindas, ainda não falei lá no blog. Beijocas

TatiBotlhos

Olá Karen...As cores dessa paleta realmente são lindas,pena que não vende aqui.Em qualidade ela pode ser comparada com qual marca que se vende aqui?Bjos...

Virginia R. Scandian

brena, você não confunde com a wild and crazy, que tem lá no cherry culture? eu vi umas resenhas positivas da wet n wild e fui correndo lá achando que era! hehe mas vende wet n wild no nonpareilboutique =) bom saber que as sombras são de boa qualidade mesmo, mas sei lá, essas cores neutras não me animam muito =P

Dani

Nossa que cores lindas Karen!
Eu amei!
E aquela corsinha ali...me lembra o pig Blue Brown,ou a sombrinha do avon.
Estojinho lindo!
Amei!
Faz uma make pra nós com ele !
Bjs!

Karen Lommez

Brena, não sei! kkkk

Karen Lommez

Lívias (kkk) é a cara do Blue brown e da Club e sim, é mais pigmentada que esta última! Adoro! bj

Karen Lommez

Denise, se eu soubesse... temos mesmo gosto parecido!!! BJ

Karen Lommez

Érika, farei sim! bj

Karen Lommez

Angela, eu vi sua paleta e a make bapho que vc fez com ela! Só não comprei a azul pq já tenho muitoas sombras parecidas... bj

Karen Lommez

Nath, obrigada!!! <3 bj

Karen Lommez

Tati, não sei dizer assim, difícil, pq todas as marcas stem produtos melhores e piores, mas dá de mil na Natura, por exemplo e são melhores que muitas do Boticário. bj

Karen Lommez

Dani, faço sim! BJ

Evelise Rosa

Oi amiga...o problema está resolvido!
Tem ela para vendar na loja - www.lojamimosparabeleza.com.br

Brena Braz

Uai... vc republicou esse post??? Não entendi nada!

Jaqueline

NOSSAS ESSAS DUO SÃO FANTASTICAS AMEI

Unknown

ia comentar mesmo que a última sombra é parecidíssima com um pigmento da mac... =)
que paletta boa!!! vc devia ter trazido pra vender pra nós!
bjbj

Jaqueline

essa duo linda demaisssss

Lis

Oi Karen!
Essa paleta é sucesso. Não sei como inventaram tanto brilho em uma formosura dessas, não é mesmo? rsrss. Eu uso muito essa paleta também. Agora eu gosto de misturar tons de marrom opaco e esfumar alguma dessas por cima sabe? Assim eu tenho um efeito mais leve. Mas também amo me jogar no brilho todo.
Beijocas

Anneliza

Eu tbm a tenho e é simplesmente linda!! Na hora de passar tem q maneirar, pois ela é hiper pigmentada. Dá p viajar só com ela, pois dá p usar em todas as ocasiões. bjs.

Anneliza

Eu tbm a tenho e é simplesmente linda!! Na hora de passar tem q maneirar, pois é hiper pigmentada. Dá p viajar só com ela, pois dá p usar em todas as ocasiões. bjs

Karen Lommez

Brena, republiquei pq tinha tirado fotos à noite, com flash, então fiz fotos melhores na luz do dia, mais fiéis. Achei que valia republicar, ainda mais que estava falando da paleta azul da mesma coleção...bj

Karen Lommez

Marcelinha, o pig é o Blue Bronw da MAC, é muito parecida mesmo! bj

maria ester moraes

que paleta linda!!!! as cores são sensacionais!!!!

Camille

ué, não vende mais wnw no brasil? tinha uma época em que se achava até nas lojas americanas. se sim, será que a qualidade é muito diferente? sempre fico com pé atrás porque a impressão é de que muitos produtos fabricados no brasil acabam perdendo em qualidade em relação aos originais. abraçossss

Ale Carnevalli - TJMblog

Estou de olho nesta paleta e agora vendo seus swatches só deu mais vontade de adquiri-la...
Gostei bastante do seu blog, passe para conhecer o meu também: http://www.tjmblog.com.br/

Beijinhossss

Al

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.