SWATCHES E COMPARAÇÕES: 38 VULT, GIRL ABOUT TOWN E LICKABLE M.A.C

Como pelo menos metade dos pedidos de post aqui são para comparações de batons M.A.C (indiscutivelmente meus itens de make preferidos) e baratex nacionais, apresento-lhes mais um capítulo da série M.A.C x Vult. O Vult da vez é o 38, rosa do tipo fucsia, que comparo com o Girl About Town (amplified) e com o Lickable (cremesheen).

Na foto temos, da esquerda para a direita: Girl About Town M.A.C, 38 Vult e Lickable M.A.C.  
Amostras no braço: 1 - Girl About Town M.A.C, 2 - 38 Vult e 3 - Lickable M.A.C:
O Girl About Town é o mais azulado de todos, o Lickable é seu gêmeo um tico mais avermelhado e mais cremoso/molhado e o 38 é primo, dois ticos mais avermelhado que o GAT e o mais sequinho de todos (não chega a ser matte nem resseca a boca). Todos têm resultados muito semelhantes em termos de cor. Assim, o 38 é uma boa opção ao gringo.  
Outra comparação para o GAT que fiz recentemente está aqui.
Swatches dos novos batons Vult estão aqui.
Comparações Vult x M.A.C aqui e aqui.
Resenha sobre qualidade dos novos batons Vult aqui

Os batons novos da Vult estão fazendo muito sucesso aqui... Mas mostrar outras comparações, depois da próxima que planejo, só se a Vult me ajudar, pois haja riqueza para comprar tanto batom, né? BJK 

17 comentários:

Lookk

gostei de todos, pode?? hehhe

bjos

Lookk

gostei de todos, pode?? hehhe

bjos

Hellen Tavares

Que bom saber que tem uma opção baratinha que se parece com os batons finos!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Lis

Oi Karen, menina e juroo que não tem tanta coisa dessas marcas que você posta aqui não, senão já teria escolhidos os amados e teria comprado. Nunca acho.
Esse é belissimo!
Um beijoo

Karenina

Olá, Karen! Como vc ama batons rosas, acho que você é a pessoa mais indicada pra acabar com meu dilema. Teria como vc me falar o quão parecidos são o Lolita(DM) e o Please me(MAC)?
Fica bem!

Karenina

Olá, Karen! É a primeira vez que comento no blog e como vc ama batons rosa, acho que vc é a pessoa mais indicada pra me ajudar nesse momento. Vc saberia responder o quão parecidos são o Lolita(dm) e Please Me(mac)?
fica bem!

Ana Mora

Adoro as comparações que você faz! São sempre muito úteis! Tou pra conhecer alguém mais viciada em batom da MAC que a senhorita.. hehe :) bjs!


www.minibureaux.blogspot.com

Sol Ribeiro

kkkk...verdade, apesar de tudo não deixa de ser uma bela divulgação e estou tentada a comprar o 38 da vult!
Achei o 38 mais parecido com o Lickable.
Bjoks

Dáfni

Oi Karen!

Essas comparações são ótimas! Não é a toa que a galera pediu bastante, porque é de utilidade pública!

Beijos

Karen Lommez

Karol, pode sim!!!

Hellen, é verdade, eu adoro!

Lis, qq hora vc acha... as coisas são tão lentas nesse Brasil !

bj

Karen Lommez

Karenina, farei sim sua comparação!

Ana Mora, nem eu sei de alguém mais viciada nesses batons do que eu!

Sol, ele está mais para o Lickable mesmo que para o GAT, mas são todos bem parecidos.

Dáfni, utilidade pública feminina!

BJ

Carlinha Salgueiro

Karen, com certeza a Vult tem que patrocinar você, viu? Fazendo a mulherada optar pelos nacionais!
Beijos!

Unknown

Ótima essa comparação!
Voto para a Vult te patrocinar também!
Bjs

Elaine Carvalho

Nossa, tava procurando justamente essa comparação, uma opção nacional para o Girl About Town e também justamente ver ele com o Lickable para ver a diferença... É uma pena que na minha cidade (sul de Minas) eles não atualizam as makes e até hoje ainda não encontrei as cores novas dos batons da Vult :( Estou louca pra ter o 26, 31, 34 e agora, é claro, o 38. Ah, você merece uma comissão da Vult... hehe. Bjs!

Karen Lommez

Carlinha e Denise, bem que aVUlt podia mesmo me patrocinar! Mas ela me ignora! kkk

Elaine, entre em contato com a Vult para saber como conseguir esses batons...
bjk

Mone Ramos

ameii esses batons

Anônimo

Eu tenho dua opções iguais e mais barata, é o numero 69 da veridica e o Intense Mate cor 234 da Boticario, são iguais aos da Mac só que bem mais baratos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.